2.15.2018

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM IPU

Ontem(14) por volta das 5:30 foi vítima de tentativa de homicídio na cidade de Ipú/Ce, o Sr. Francisco Gerson Alves da Silva 32 anos   natural de Ipú/Ce, desocupado, amasiado, residente a Rua Piauí nº 07, Bairro Pereiros, casas populares.

Segundo a vítima três elementos, encapuzados, armados de arma de fogo, tipo escopeta 12 e pistolas, passaram a efetuar vários disparos contra sua residência, com intenção de tirar sua vida, não sabendo informar a vítima, quem seria os elementos, que logo tomaram rumo ignorado, deixando no local algumas capsulas de pistola cal. 380, que foram juntadas no local da ocorrência, pela Polícia Militar no endereço da vítima, acima mencionado.

Vale ressaltar que segundo populares, a pessoa da vítima é envolvido com outros bandidos naquela cidade. A composição da VTR 7072 composta pelos SDS/PM S. CUNHA, SD/PM RUFINO, SD/PM LIMA, SD/PM ELTON, logo que tomaram conhecimento através da linha 190, fizeram deslocamento ao local da ocorrência, e constataram a veracidade da ocorrência, fizeram várias diligências no sentido de prender os elementos não identificados, que se evadiram tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário