2.18.2018

COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS E OUTRA FERIDA EM TAMBORIL

Uma colisão entre duas motocicletas deixou duas vítimas fatais e outra ferida na manhã deste domingo (18) no município de Tamboril.

O fato ocorreu por volta das 09:30 na rodovia CE 265 a 7 km após Cruzeta e a primeira vítima fatal foi Deusalino Rodrigues de Araújo-23 anos, filho de Deusdete Jacaúna de Araújo e Maria Ozanira Rodrigues de Araújo, residente na Rua PV 54 Tamboril. A vítima conduzia moto Honda Titan de cor prata placa NUR 2281 Monsenhor Tabosa e morreu no local.
O garupeiro: Serafim Moreira Jacaúna- 53 anos, residente em sossego Tamboril. Ele foi levado para o hospital local onde ficou internado.

A segunda vítima fatal: Juscelino Nascimento de Castro -45 anos, amasiado, camelô, natural de Tamboril, Filho de Francisco Ambrósio de Castro e Edilva Ribeiro de Castro, residente mutirão Vila São Pedro Tamboril. Ele morreu no local. O mesmo conduzia a moto Honda Titan vermelha placa HYI 7468 Tamboril. De acordo com informações repassadas para os policiais da viatura 7331 Sargentos Janildo, Rosendo e Teixeira e soldado Pimentel, as motocicletas trafegavam em sentidos opostos e vieram a colidir frontalmente.

A Polícia Rodoviária Estadual de Sucesso também esteve no local e os corpos das vítimas fatais foram levados para o IML.

FONTE: Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário